quarta-feira, 25 de abril de 2012

Living hard, Party Hard

Mas que dia, mas que noite, mas que tudo!!! :D

Depois de ir e vir a Lisboa, assim num pulinho, isto para comparecer a um casting que quero muito ganhar, houve festa!!!

Mas vamos por partes:

1 - Casting.

Os que melhor me conhecem sabem que eu não conduzo, embora tenha um lindo cartão na carteira chamado Carta de Condução.
O casting a que fui ontem implica saber conduzir, pois baseia-se no facto de três amigas estarem a curtir milhões num descapotável. Claro que quem ficou a testar o papel de condutora fui EU! A minha cabeça só gritava 'POR FAVOR NÃO!!!!'
Terei eu cara de condutora experiente?! É que foi essa a justificação da escolha! :O

Se correu bem ou mal, não sei dizer. Na altura há sempre um nervoso miudinho à mistura com o gozo que nos dá estar ali, a lutar por algo que queremos MESMO!


2 - FESTA!!!

E quem não precisa de uma boa festa de vez em quando?! Pois é, eu e os meus amigos não somos excepção e toca de aproveitar a véspera de feriado! Escusado será dizer que foi TÃO BOM estar com todos eles num mega ambiente descontraído, não fossemos nós todos muito liberais. 
Conversas, jogos, verdades e até consequências. 
Nada melhor para acabar bem o dia.
Infelizmente, as fotos estão impróprias para consumo! =X  






Sem comentários:

Enviar um comentário