terça-feira, 19 de junho de 2012

God Save Me

Antes de mais o primeiro GIVEAWAY  do meu bebé! Quem não participou, é favor de o fazer! :D
*Atenção: não se esqueçam de seguir todas as regras, para que as participações sejam válidas!

Quanto a hoje, pergunto-me:

E porque não cortar uma T-shirt de menino de madrugada para vestir no dia a seguir?!
Parece-me uma ideia excelente e completamente concretizável. x)

Foi isso mesmo que aconteceu. Um DIY simples, rápido e eficaz. Cortei a gola e as mangas e o resultado foi este. 
Quanto à mensagem da T-shirt, nada tem a ver com o que acredito, mas tem sempre a sua piada! ♥







2 comentários:

  1. Ficou tão gira e eu nunca diria que era de rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei imenso tempo com ela no armário a pensar no que lhe fazer. Optei pela opção mais fácil e o resultado está excelente!

      Modéstia à parte claro! :D

      Eliminar