quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Scouting

Allo!
Já referi num post anterior, que neste momento sou scouter na agência GlowModels.
Para quem não sabe, um scouter é aquela pessoa que pesquisa com atenção potenciais modelos, não apenas top models, mas todos aqueles que tenham caracteristicas para moda, sejam pessoas normais, comerciais, plus size, talentos, entre outros. 
Para isto convém conhecer o mercado actual, ter uma noção vasta sobre o que é a moda e o que se faz nela, para não haver erros, ou seja, para não se contactar qualquer um iludindo essa pessoa.
 É com isto que me tenho deparado nos últimos tempos e horas de facebook, que é um excelente meio para descobrir novas caras.  Estou a adorar este novo trabalho. Sinto-me util e desafiada. :D
Tenho cada vez mais certeza de que o meu futuro passa pela moda, se não sou eu a cara, quero ser eu a arranjar a cara que melhor representa seja que trabalho for. 
Venho então desafiar-vos a todos, pessoas que gostam e vivem a moda, a pensarem em vocês mesmos ou em pessoas com as características ideais para a GLOWMODELS. Procurem saber quem nós somos e inscrevam-se ou mostrem a potenciais interessados como se inscrever, através do link:  http://glowmodels.com.pt/scouting.php.
 

4 comentários:

  1. gosto muito da ideia, deve ser um trabalho divertido :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é. :)
      Às vezes torna-se um pouco complicado conseguir avaliar sem vermos a pessoa, mas para isso usamos os castings presenciais e resolve-se tudo! x)

      Eliminar
  2. Eu se tivesse as medidas p'ra isso xd sou baixo p'ra modelo e ainda por cima um pouco acima de peso, considerando o peso normal dos modelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem que me leves a mal... ao menos ainda tens a percepção do que és, ao contrário de muitos que acham que isto é para quem quer =/

      Eliminar