segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1st Day of Styling

Allo meus amores. *

Dias muito, muito cansativos, não é a melhor desculpa para me ausentar, mas é a mais verdadeira. =/

Se no sábado me estreei como formadora em moda, para os mais pequeninos, com o Workshop Be a Models KIDS, hoje foi o meu primeiro dia como Stylist, desde que estou de novo na Glow Models. O que vai fazer desde post, um longo post.

Hoje a tarde foi passada no estudio a fotografar para um editorial, sobre o qual ainda não posso revelar nada, ou quase nada.

O conceito da produção prende-se com a evolução textil, num ambito muito futurista e inovador.

Num jogo de luzes, maquilhagens bem carregadas, cabelos em nada conservadores, para mim sobrou o styling, em grande parte baseado no jogo de acessórios.
Todos os  acessórios usados, à excepção de um outro que eram meus, foram concedidos pela marca Bijou Brigitte. E digo-vos desde já que foi super difícil fazer a escolha, pois por mim trazia a loja toda, e também, porque ainda não tinha visto os coordenados que nos vieram a ser emprestados pela Modatex.

Todas as peças que escolhi.
 
Uma pré-selecção, consoante os coordenados.


 Muito inspirada em diferentes formas, no uso e no abuso de acessórios, de forma a que os coordenados tivessem uma valorização diferente da que lhe foi dada, fui conjugando vários conjuntos de anéis e pulseiras, e muitas sobreposições. Dei o meu melhor.

Acho que para uma primeira vez e experiência, o resultado foi melhor do que eu esperava, pois estava receosa e pouco inspirada, mas a verdade é que quando se faz o que se gosta nada parece impossível.

É bom ver o nosso trabalho reconhecido, e um bom trabalho realizado. Foi uma tarde bem passada e produtiva.

Ansiosa pelo resultado final, e para o revelar também.

Deixo então alguns detalhes. 


 


 

 

 

♥♥♥



2 comentários: