sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FESTIVAL VIDIGUEIRA ♥

Olá meninos e meninas, e pessoas do mundo em geral.

Sim, ontem foi o FNO, e foi brutal! :D

As fotos não serão postas para já. Hoje deixo apenas o sentimento de reconforto, quanto ao facto de tanto amar Lisboa, pois é lá que vejo milhares de pessoas (ontem talvez demais), umas mais bonitas que outras é certo, mas serão sempre pessoas em vez de ruas vazias. E só por este motivo o FNO já valeu a pena.

Hoje deixo o recado: estarei ausente no fim-de-semana. E ainda bem. Se andei 'meses' a ansiar esta hora, hoje nem estou assim tão desejante. Motivos pessoais ridiculos, que nem vou partilhar, pois não adianta.

Vamos para a Vidigueira e isso sei que chega para me reconfortar. Lá já fui eu, sem capas nem sorrisos falsos, apenas a Bia que poucos conhecem, e que apenas alguns reconhecem.

Vamos, eu, a mana e a Juzinha, para o Festival da Vidigueira, apenas agora, quando já devíamos lá estar desde sempre. Quero limpar a cabeça, desanuviar, sapatilhar, dançar, rir, rir muito, quero mesmo SER FELIZ!

Como tal deixo algumas inspirações, bem chill out, o estado de espirito que mais gosto de sentir. A musa é a Ivy, de 90210. Adoro os estilo descontraído que só ela sabe ter. Quero isso mesmo!






 ♥♥♥

7 comentários:

  1. Estamos a caminho, do melhor do Mundo! ♥

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  2. sendo eu fã da Ivy adorei a selecção de imagens!
    Honey diverte-te que a vida é curta ;)

    xOxO
    http://www.onliverec.com
    follow me <3

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso das fotografias :)

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido :/


    ( Participa no sorteio do meu Blog )

    ResponderEliminar