quarta-feira, 7 de novembro de 2012

The Past Don't Bring The Future

Por uma razão ou outra, não tenho tido grande vontade de escrever.
Acho que na verdade não tenho tido grandes vontades. Até tenho ideias, mas realizá-las torna-se  complicado quando o corpo não é mais forte que a mente e quando a mente é teimosa demais.

A verdade é que sempre fui muito presa a pessoas, histórias e momentos, e grande parte destes pedaços pertencem ao passado. Se de uns eu só queria esquecer, outros teimo em recordar.

Por algum motivo estes últimos tempos têm sido ricos em conversas sobre mim mesma, o que sou e o que fui, e só não descubro o que quero ser. Não se trata de mudar, mas sim de melhorar certos e determinados aspectos que só me prendem a um tudo, ou a um nada. Nada sei.

Desabafos, que não passam disso mesmo.

E como diz um grande amigo meu, se eu não me entendo sozinha, e muito menos todos os outros, isso é porque sou eu, a Bia. A melhor e verdadeira descrição deste meu ser confuso e dependente das velhas memórias.

O que me traz o futuro? Só eu sei

 



4 comentários:

  1. Hmm... Como já disse, como tu própria o dizes, está mesmo na altura de virar a página!

    Mas olha, leva-me contigo para ela sim? *-*

    Sex and the Country
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das imagens!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar