quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Law Never Sleep

Zombie Mode : ON!

Confesso-me a pessoa mais cansada do mundo neste preciso momento. E de quem é a culpa!? Poderia culpar a faculdade e os exames, mas eles só existem exclusivamente à minha conta. Sad, but true.

Não me lembro da ultima vez que fiz uma directa, ou se alguma fiz uma a estudar... parece que ontem/hoje/estou perdida no tempo, foi o dia/noite. E a maior das conclusões: estou velha e cansada para directas destas!

Não tenho o hábito de me agarrar ao estudo de forma massiva, mas de vez em quando é realmente preciso, se queremos ver resultados. Só eles nos poderão levar mais longe.

Hoje foi um dia preenchido, porque as mais de 24h sem dormir, não me pareciam incomodar, e decidi não adormecer e ver o sol brilhar, e que bom foi vê-lo, desde o seu nascer. Agora, já só imploro por uma linda caminha, mas o estudo continua sem me deixar.

Como tal, vim partilhar este desabafo convosco, e mostrar-vos um bonito nascer do dia, visto da minha janela, e o meu aspecto maravilhoso às 7am. Sem dúvida fotos raras. :)

Bons estudos a todos os que me acompanham.



 ♥♥♥





6 comentários:

  1. Olá, tenho um desafio para ti no meu blog, passa por lá :)
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. O teu blog foi nomeado por mim para o Liebster Award. Vê aqui: http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

    Beijinho e óptimo fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. Meu amor nomeei-te para o Liebster Award :D

    Vê mais aqui: Liebster Award

    Kiss *

    Military Giveaway

    ResponderEliminar