quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

I Want You!




Este é um post em muito relacionado com o meu lindo trabalho, mas também vai ter algo de muito pessoal.
 
Em primeiro lugar o trabalho... tem sido muito, tem sido intenso, tem sido bom.

Como já referi anteriormente, actualmente sou a Scouter da Glow Models, e ando super focada nesse cargo. 
A fasquia coloca-se elevada, pois os bons trabalhos surgem, mas só serão realmente bons, quandi feitos com bons modelos, que moi même, escolhe a dedo.  (frase cheia de redundâncias, mas perceptível, I guess)

Esta semana,a cho que foi das minhas melhores semnas, ou pelo menos aquele que passou mais rápido e me deu realmente gozo.

Com a mesma surgiu um perfil de facebook, que uso exclusivamente para a minha profissão.

Todos os interessados numa possível carreira de modelo,seja qual for a categoria, não se acanhem e contactem-me aqui:


Para finalizar o post, com o lado pessoal... Deixo-vos um cover de Beatles, pertencente à banda sonora do filme genial Across the Universe.
I Want You é o seu nome, e lembro-me sempre dela quando tal expressão é usada. 

 Enjoy

Sem comentários:

Enviar um comentário