terça-feira, 5 de março de 2013

With Love FOR B

Allo*

 Hoje venho falar de um grande amor, a minha Bá do Blog With Love From B.
 Os que a seguem, sabem que ela comemorou o seu aniversário no passado dia 22.

 Com ela aprendi muito sobre os vários temas possiveis de abordar numa amizade, mas aprendi principalmente a dar valor aos pequenos GRANDES gestos.
 Como tal, decidi oferecer não presentes, mas sim recordações com grande significado (assim o espero)
 Fui aprendendo com o tempo, que ela valoriza muito mais este tipo de miminhos, e fiz com muito amor estes dois. Espero que gostem... e sim, podem copiar as ideias. ahaha

 Quem me conhece sabe que não sou a melhor pessoa no que toca a 'arte' e a trabalhos manuais, mas eu esforço-me, e acho que estes trabalhos, até foram bem sucedidos, pelos menos o feedback foi positivo.

Muito bom é ver-te a ti meu amor, a usufruir dos mesmos :D (mata-me pelas fotos depois, ok?! *)

Já agora, vejam a foto abaixo, na integra, na página da Bá: aqui.

(Agradeço à parva da J. por me ter ajudado, e dizer que também gosto muito dela )
Tshirt bordada + o 5º cabide personalizado, que lhe ofereço :P

Promise, you will always love me! *.*


2 comentários:

  1. Sabes que significou mesmo muito amor *.*
    É como tu dizes, relativamente a presentes/mimos e já o sabes muito bem :')
    Só tenho mesmo a agradecer por estes belos miminhos, porque amei, fo fundo do coração <3

    E sim, pela foto merecias um puxaozinho de orelhas :p ihih

    I promise, I always love you babe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah! Sou mesmo fixe xD

      E quanto à foto... Ralha com o fotografo, que não te apanhou bem x)

      Eliminar