sexta-feira, 26 de abril de 2013

Shop1One - Weekend

Shop1One, Shop1One everywhere.

Sem dúvida que tem sido a marca mais falada e vista por mim neste último mês, mas tem feito parte de mim, e vai continuar a fazer.

Desta vez venho apresentar duas sugestões femininas e duas sugestões masculinas para um fim-de-semana bem descontraído.

No total já se fotografaram dezenas de coordenados, de onde saíram fotos que gostei muito e outras que gostei apenas, mas esta semana trouxe-me A Foto (a primeira deste post). A Inês conseguiu fazer com que me apaixonasse por algo tão simples, onde o meu trabalho mal se nota ou é essencial, pois ganha pela sua expressão. Parabéns Princesa *







1 comentário:

  1. a 1ª foto e qualquer coisa de espectacular.

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar