terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Smash - Marilyn, The Musical

Definitivamente Marilyn Monroe está na moda! Primeiro o filme, com Michelle Williams a interpretar A diva, agora a guerra entre duas actrizes pelo papel de Marilyn.

Afinal de contas quem nunca sonhou ser como Marilyn Monroe?!

Smash é então a nova série de 2012, que o fãs de Marilyn Monroe não vão querer perder. Acabei de ver o episódio piloto e já fiquei rendida.
Nova York, Broadway, Marilyn Monroe, Competição, Dança, Musical, são as palavras que me prendem ao ecrã.
A ideia de criar um musical sobre Marilyn parte da cabeça de dois compositores amigos, Julia Houston (Debra Messing) e Tom Levitt (Christian Bolle), que contaram com o apoio da produtora Eileen Rand, que é interpretada pela fantástica Anjelica Huston.*.*
A competição mostra-se renhida entre dois estilos completamente diferentes, a típica loira com curvas, Ivy Linn (Megan Hilty), e o oposto desta, uma rapariga simples, morena, alta e magra, Karen Cartwright (Katharine McPhee) 
Eu já tenho a minha preferência, ainda que passe pelo cliché deste tipo de séries e filmes!

Vejam e apaixonem-se por Marilyn Monroe.  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário