segunda-feira, 2 de abril de 2012

Glow Model

Acho que finalmente me posso considerar uma Glow Model! x)

Lembra-se da correria que foi o ultimo fim de semana de Fevereiro, em que fiz mil coisas, e uma delas foi o Workshop Be A GlowModel?! (post aqui) 

Hoje recebi as fotos desse dia, as fotos que vão fazer parte do meu composite. Vou-vos deixar com duas hoje, e talvez venha a postar as outras mais tarde. 

Estou MEGA orgulhosa de uma das fotos que vos vou mostrar, e facilmente vão perceber qual é e porquê! Adorei este dia e quero mais dias iguais!


11 comentários:

  1. que liiinda que estás :) adorei o blog :)
    a entrevista é para Responsável de Recursos Humanos :)
    obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. WOWWWWW...
    Estas tao linda na primeira foto... o movimento é fantástico MESMO!!! Vens mostrar a muita gente que se acha modelo, o que realmente é uma boa foto, que sem duvida se deve mesmo a ti... foste tu que crias te o movimento, fantástico =)

    kiss

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com
    Ana Paixão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes o que significarão agora essa palavras! No dia das fotos eu fiz umas quantas tentativas desta foto, mas de frisar que esta foi a primeira d todas, porque de repente me deu para saltar e o Grilo apanhou mesmo a tempo. E a verdade é que a seguir vi outras miúdas a repetirem o gesto, e inclusivé eu tive de dar algumas dicas às mesmas, por estarem demasiado presas e isso fez-me imensa confusão.

      Há anos que sonhava com este momento e estudei cada movimento daquelas que admiro, e eu também consegui!!! <3

      Obrigada baby! *

      Eliminar
  3. nao duvido de ti coracao =) e mais... tu es bailarina, e linda o que poderá resultar melhor numa foto??? o que fizes te!!!! um estudo!!!! estudas te as modelos/sessoes que gostas e pimba com esforço o resultado e este..

    kiss...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muitos anos à espera da oportunidade certa para entrar na área. Sempre fui fascinada por moda, louca por dança, e cada vez mais que é esse o meu futuro! Não dá para viver sem! Impossível! :D

      Eliminar
  4. Estás MARAVILHOSA!!! :D Parabéns :)) ansiosa para ver as restantes!!!! <3

    ResponderEliminar