sábado, 23 de junho de 2012

Wisdom Dance

Hello Sweethearts!

Ontem não consegui vir aqui agradecer-vos o facto de estarem a participarem activamente no GIVEAWAY do Blog! Mas deixei esses mesmo agradecimento pela página do facebook, pois graças a vocês estão ambos a crescer a olhos vistos! *.* 
Continuem a participar pessoas lindas! :D

Ontem foi um dia de uma felicidade completamente diferente, tudo porque me livrei do meu ultimo dente do siso! Mal via este dia chegar! Correu super bem, que ninguem se apercebeu deste feito histórico para mim. Cara inchada?! Não sei o que é isso! :D

Estou até a pensar em fazer um colarzinho lindo com os meus dentinhos. ahahah





Estou também de regresso à terra mãe, para uma semaninha longe de Leiria. Aproveitar a semana de estudo para os exames, não só para estudar, mas também para repor o tempo perdido com os amigos de sempre!

E não podia ter começado esta semana da melhor maneira. Fui ao Sarau anual da Academina Paula Manso, academia à qual pertenço desde sempre. 
Para quem não sabe, aos meus 3 anos que comecei a dar os primeiros passinhos de sapatilhas e até à 2 anos atrás tinha as melhores pernas de Bailarina. x) Infelizmente por motivos de força maior, fui obrigada a deixar esta minha paixão, a única e verdadeira que hei-de sempre ter!

E ontem foi dia de rever muitas das 'crianças' que tão bem cresceram a dançar! As saudades foram muitas. A vontade de pisar o palco foi imensa, mas agora resta-me apreciar quem ainda o faz. 
Sei que um dia o meu futuro ainda vai passar pela dança, e isso compensa-me. ♥


 

2 comentários: