sábado, 1 de dezembro de 2012

Welcome December

Allo pessoas, allo Dezembro! :D

Mês novo a começar bem, e mês para me dedicar outra vez a este bebé, que tanto tem andado ao abandono. Sou uma 'mãe' desnaturada, mas preciso mesmo de assentar a cabeça no lugar e cumprir todos os objectivos criados neste mês.

Muito trabalho se avizinha para o mês de Dezembro, onde o Natal é a menor das minhas preocupações actuais.

Desde um evento, com um desfile a ser organizado, um grande casting, workshops, produções e editoriais, testes e trabalhos, um diário de bordo que 'sobe e desce'... e tudo e tudo, mas sem me poder esquecer deste bebé, juro prometo! *.*

Tudo a seu tempo, tudo se faz.

Hoje, dia 1, começou muito bem. Acompanhada pelos meus pais, vi o espirito de Natal invadir Leiria, com uma Flash Mob temática, claro. A fonte luminosa encheu-se de pequenos e graúdos, e como é bom ver uma cidade cheia.


Durante o período de 1 e 23 de Dezembro Leiria recebe uma exposição de Legos, que está fantástica. Desde casas e casinhas, a Majestosas catedrais, cidades inteiras, batalhas campais e guerras que vão para além das estrelas x)


Os mais pequenos não são esquecidos, com o Recreio dos Duendes. Às vezes tenho saudades destes tempos de inocência, confesso.


 A tarde não podia ter acabado melhor. Um Show Case na Fnac com os Virgem Suta. Como eu gosto de os ouvir. E o melhor foi poder no fim falar com o Jorge, o vocalista. Que simpatia e boa onda. Valeu muito, muito a pena. A foto pode falar por si. *.*



E para finalizar e não maçar, os novos habitantes deste meu pequeno closet.




5 comentários:

  1. Muito trabalho é sempre bom :) Vê lá se me arranjas um espacinho para um trabalhinho na GLOW LOL :) ( tou a brincar claro)

    adoro as comprinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia doce a todos os níveis :')

    Christmas Giveaway
    http://withlove-fromb.blogspot.pt/2012/11/christmas-international-giveaway.html

    http://withlove-fromb.blogspot.pt
    With love, from B ♥

    ResponderEliminar
  3. Aish uma flash mob :O
    Queria tanto :(

    Mas o melhor vai ser o fim do mês ;D

    Sex and the Country
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer uma flash mob no fim do mês?! *.*

      Já começo a contar os diazinhos x)

      Eliminar