segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fashion Bleeting

E agora é a minha vez de falar do Fashion Bleeting.

O meu primeiro evento com outras bloggers, talvez porque nem um mês tenho como blogger, não de moda, mas de quem gosta desse mundo. Fui acompanhada por duas meninas lindas, a BFF Mariana e a mana do Blog With Love From B (Visitem!).

Foi bom ver falar quem realmente percebe do mundo, quem se formou para poder falar sem qualquer tipo de dedo apontado (inveja não conta), e ouvir em primeira pessoa as histórias que outrora já lemos. Muitos sabem a ordem dos oradores, pois o assunto não é novo na blogoesfera, mas nunca é demais relembrar.
A primeira oradora foi Mónica Lice, autora do blog Mini-Saia. Foi interessante perceber que um blog pode surgir apenas como um escape quando estamos num 'sub-mundo'.
De seguida, Susana Rodrigues, autora do blog Stiletto Effect, mostrou-nos que quando se sente paixão, vale a pena correr atrás daquilo que amamos! 
Seguiu-se uma pausa para provar o vinho Bastardo! que só pelo nome vale a pena.
Paulo Faustino,do log Escola de Dinheiro deu todas as dicas possíveis para rentabilizar-mos o nosso blog, dicas bastante úteis, mas que nem todas vou por em prática, pois para mim a estética também conta, e não quero inserir um add, só porque sim! x)
O momento mais esperado para mim foi sem dúvida o ultimo. o à vontade, a ironia e o sarcasmo do Pedro Crispim, deixaram-me maravilhada e divertida. Já à muitos anos descobri o blog deste não blogger de moda: Pedro Crispim | Fashion Adviser. Ia lá principalmente para ler alguns dos seus desabafos, mais do que ia ver conselhos e/ou dicas de moda. Junmto com ele, foi a sua sócia Sandra Almeida, prestigiada Make Up Artist, muitos a poderão reconhecer por ter estado ligada a marca MAC. Fiquei fascinada com a sua maneira de ser, super sincera e tão trabalhadora. Criou recentemente o seu blog, o Beauty Market Make UP. Já percorreu todas as semanas da moda possiveis e imaginárias, onde pode contactar com os nomes mais sonantes das mesmas. (A inveja descer um pouco em mim, quando a ouvi dizer os nomes das pessoas e dos locais por onde já passou). Juntos têm um nome projecto em mãos, o Atelier SP | Styling Project, onde dão formação de consultoria de imagem, de Make up artist, Personal Styling, entre outras áreas relacionadas com moda. Fiquei fã dos dois e do projecto.

Deixo agora as minhas fotos, tiradas pelo grupo Foi Assim





8 comentários:

  1. Aaaahhhh nemm te reconheci! *O*
    como também só tinha visto a foto que tens de perfil nem dava sequer para ter grande ideia. :)
    Estavas lindaa..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e sem problema!
      Eu ainda não expus demasiado, é tudo muito recente! x)

      Parabéns pelo prémio! :D

      Eliminar
  2. ah! eu vi-te lá ahah

    beijinho
    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh, estive lá, acho que estavas na mesa ao lado! :) adorei a blusa! :D

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estávamos lado a lado! E tu uma verdadeira princesa! Para a próxima já nos reconhecemos! ;)

      Eliminar
  4. Deve ter sido muito interessante...
    E ouvir quem sabe e percebe deste mundo (blogosfera) :)

    ResponderEliminar