terça-feira, 17 de julho de 2012

Beach Diary #3

Não me canso de praia! Tenho dito. =$

Não quero causar inveja a ninguém, mas a verdade é que há muito tempo que não tinha oportunidade de aproveitar dias assim, e breve também vão acabar. Só queria partilhar esta felicidade momentânea sem invejices! aahaha

Hoje deixo-vos os meus fieis companheiros. 
Não dispenso óculos de sol, seja verão ou inverno, as havaianas desfilam nos pés, sempre, calções é para usar e abusar, e claro uma maxi bag para levar tudo e mais alguma coisa!

4 comentários:

  1. óooooooo vida cruel, eu nem sequer ainda consegui ir à praia, que inveja part II
    :D

    Giveaway no meu blog - Colar Neon da H&M + 1 par de collar tips aqui:
    http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.pt/2012/07/1st-giveaway-are-you-ready.html

    ResponderEliminar
  2. E fazes muito bem em aproveitar, eu tb aproveito :P eheh

    Beijoca*

    ResponderEliminar