terça-feira, 31 de julho de 2012

Produção SMK - BackStage

Allo!

Eu sei que vos estou mais do que em falta, mas há coisa de uma semana que não sei o que é parar em frente a um computador sem ser para trabalhar! =/

Venho novamente postar-vos fotos minha da produção da SMK, apenas minhas no backstage. Isto para que possa ver um pouquinho do que andei a usar nos ultimos dias também.

Este fim-de-semana, que começou à quinta, foi só festa! :O

Fui pela primeira vez às Festas de A-do-Barbas, da qual a BabyBá fazia parte da quermesse, e tenho a dizer que AMEI! :D As fotos desses dias ficam para outro post! :D

Despeço-me com este post curtinho, pois amanhã é mais um dia para estar a pé às 6am. :|

Dia 1 - Marlon Nicolau e Bárbara Rolo - Styling

Dia 1 - Bárbara's - Desfile Nova Colecção SMK
Dia 2 - Photoshoot nas Matas Nacionais - Working Hard :D

Sem comentários:

Enviar um comentário