quinta-feira, 12 de julho de 2012

OPorto '12

Olá!!!

Ai, dia cansativo! :O

Hoje foi dia de chegar ao Norte e desfruta-lo. A primeira paragem foi a praia de Espinho para o Almoço. É pena o nosso verão não estar a ser autentico e deixar o vento invadir-nos!

Ainda se passou pela praia de Miramar antes de vir até esta bela cidade que é o Porto. Faz um ano e meio que não vinha até cá, mas aparentemente até já o conheço bem! :D

A primeira visita foi a Casa da Música e fiquei completamente rendida. Desde a arquitectura aos detalhes. Ainda tive oportunidade de ver parte dos ensaios dos Play for Change (musica no fim do post), só é pena não estar agora no concerto. 

Prometo fazer um post mais detalhado sobre a Casa da Música e sobre o Porto em si, mas hoje deixo só fotos minhas, de forma a mostrar um pouquinho do look. ♥ 





  ♥

 ♥ ♥ ♥

9 comentários:

  1. adorei o look Bia!!! :P

    E já visitei a casa da música e adorei. O espaço é fantástico, o design brutal e a acústica nem se fala. Já lá fui em passeio, e a um concerto
    (expensive soul) e digo te e brutal :)

    beijinho

    http://nini-flicka.blogspot.pt/2012/07/converse-looks.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vim completamente fascinada de lá. E quero muito ir a um concerto. Ver se agora consigo actualizar o blog, com um post inteiramente dedicado a ela.

      *

      Eliminar
  2. Gosto do look, a ganga com vermelho!

    ResponderEliminar
  3. Que giraa :D Adoro a cor da saia*
    Passa pelo meu cantinho: Chance to change

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look. uma boa conjugaçao. ai quero tanto ir ao Porto, qnd tiver uns dias vou logo =)
    ja sigo o teu blog, gostei mt
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai e fica lá! ahahah
      Eu adoro aquilo! Sinto-me super em casa ao passear por lá *.*

      Eliminar