sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bull Fight

Holla!

Que semana complicada esta, mas no fundo até foi boa. Os exames pairam no ar, o estudo tem de ser algum, o tempo esgota-se, mas ainda assim há espaço para os amigos, para ver umas montrinhas, até para ir ao cinema. 
Quem não viu, que veja o filme What to expect, when you're expecting. Reúne um bom conjunto de bons actores e bonitos. ahahah

Entrei num processo de mudança visual que só para a semana vou poder mostrar. ahaha

Ando ansiosa para receber as notas dos exames já feitos e terminar os que me faltam. Quero ir passear de norte a sul, quero as pequenas férias que vou poder ter.

Hoje é dia de aproveitar o que a nossa cultura tem de melhor e um pouco de tradição que tão bem é representada no Colete Encarnado.
Esta é uma festa que se realiza todos os anos em Vila Franca de Xira, e junta tradições durante 3 dias num ambiente único e bem tradicional. Desde copos de vinho, sevilhanas, largadas, garraidas e touradas, tertúlias, fado e claro Amigos!

Como tal deixo-vos umas imagens da temporada 7 de America Next Top Model, que tão bem representa estes dias para mim. 






5 comentários:

  1. Eu amanhã vou aí à tua terra... exactamente para a festa do colete vermelho... se bem que, de touradas só gosto mesmo das fotos do programa da Tyra ;)

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou mesmo de Vila Franca, mas de pertinho.
      E deixa-me corrigir-te: Colete Encarnado! x)

      Pode ser que a gente se encontre! :)

      Eliminar
  2. Oh lembro-me perfeitamente de ver esse episódio :) Se não me engano, foram fotografas pelo Nigel não foram? Ele é fantástico. Apesar de odiar esta temática, as fotos ficaram muito bonitas.

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são fotos do Nigel! *.*

      Não sou de todo fã de touradas, mas percebo a tradição e respeito-a. Mas acho que estas fotos representam essa tradição com uma beleza muito própria. ;)

      Eliminar
  3. Não concordo nada com touradas, sou extrema defensora de que elas deviam ser abolidas.
    Depois quero ver a mudança de visual ;)

    ResponderEliminar